Os esquilos mais fofos do cinema, mal saíram de cartaz com seu segundo filme e já têm data prevista de volta às telonas.

Após arrecadarem mais de 791 milhões de dólares pelos cinemas do mundo, com os dois primeiros filmes, o trio chega ao 3º longa e dessa vez em tecnologia 3D. A 20th Century Fox já marcou a data de lançamento de Alvin e Os Esquilos 3D para o final do ano, no dia 16 de dezembro.

E se as crianças passarem de ano, prometemos levar elas pro cinema com a gente!

As Peles vêm com tudo neste Inverno 2011.


Há quem diga que não gosta e há quem diga que é o máximo, mas não adianta as peles são a cara do inverno 2011. Pra quem achava que aquele casaco guardado no ármario estava fora de moda, chegou a hora de ressucitá-lo para compor seus próprios looks.

Presentes nas principais Fashion Weeks, as peles também decoraram as calçadas européias neste último inverno. Além disso as celebridades mais bem vestidas, já adotaram como parte do seus guarda-roupas.




As pelugens estão por tudo: nas carteiras, nas bolsas, nas golas e nas botas, dando um toque super sofisticado às roupas e nos deixando ainda mais bonitas e quentinhas nessa estação, tão elegante, que é o inverno.

Lembrando meninas: peles bonitas são peles fake, ok? que além de mais baratas, não sacrificam animais em nome da moda.

A alergia à esmaltes já não é mais um problema

A alergia a esmaltes de unha é muito comum e afeta uma grande parte das mulheres que, como nós, amam esmaltes, e isso acaba gerando uma certa frustração na hora de abrir mão de certas marcas e cores do momento.

A reação alérgica acontece quando a unha, em contato com o esmalte, provoca inchaço nos olhos, vermelhidões e coceiras em diversas áreas do corpo como: mãos, rosto e pescoço. Isso é causado pela presença de substâncias como o formaldeído, responsável pela durabilidade, o tolueno, um solvente presente em todos os tipos de esmalte, e a mica, um pigmento utilizado nos esmaltes cintilantes.

As moças alérgicas, que se queixavam por não poder usufruir das tendências e das diversas cores, presentes nas prateleiras das lojas de cosméticos, mas saiba que isso já é coisa do passado. Hoje em dia, grandes marcas nacionais cientes desse problema, aboliram o  formaldeído e tolueno de suas fórmulas, como a Colorama, ou pelo menos criaram linhas hipoalergênicas, como a Risqué e a Impala.

Então se você é alérgica e achava que nunca ia poder usar aquela nuance diferente em suas mãos, conheça as marcas mais antenadas com a sua condição: